20/08/2019 às 09h36min - Atualizada em 20/08/2019 às 09h36min

​Clube de Tiro será inaugurado em breve no município de Cerejeiras

Vagas estão abertas para adesão de novos associados para a pratica do esporte

Com previsão para ser inaugurado no mês de setembro, os amantes da pratica esportiva do tiro de Cerejeiras e região terão no município um Clube de Tiro regulamentado.

O empreendimento irá funcionar na Estrada Aurelino Fernandes da Silva, chácara 41, fundos da pista do aeroporto, setor chacareiro de Cerejeiras e já conta com 55 associados, o local foi inspecionado recentemente pelo Exercito Brasileiro e passa pelos últimos ajustes antes da abertura oficial.

Segundo o presidente do Clube de Tiro de Cerejeiras, Valmir Joaquim de Faria, o projeto irá atender as expectativas dos praticantes do tiro. “Nosso objetivo é realizar campeonatos municipais, estaduais e federais, fomentando o comércio local como; hotéis, restaurantes, postos de combustíveis e demais comércios do nosso município, temos associados nos municípios de Vilhena, Ji-Paraná, Porto Velho e diversas pessoas no estado de São Paulo interessadas em se associar e participar ativamente de nossas atividades.” Salientou Valmir.

O Clube de Tiro de Cerejeiras está com vagas abertas para novos associados e os interessados pela pratica do esporte devem manter contato com o presidente Valmir Joaquim – Contato (69) 98412 7793.

Veja as fotos abaixo.
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »