08/09/2019 às 22h35min - Atualizada em 08/09/2019 às 22h35min

Em Cerejeiras, prefeita visita hospital e acompanha atendimentos aos pacientes

A prefeita de Cerejeiras, Lisete Marth (PV) esteve visitando na última quarta-feira (04), o Hospital Municipal São Lucas (HMSL) para acompanhar o atendimento aos pacientes e verificar as melhorias que foram feitas, para acolher melhor os pacientes.
Com a conclusão das mudanças e reorganização dos serviços. “Viemos fazer esta visita para acompanhar de perto o atendimento e fico feliz de ver que estamos atendendo bem a nossos pacientes. Temos leitos atendendo muito bem e isso é o que é mais importante, continuar fazendo os investimentos na área da saúde, principalmente no Hospital São Lucas, UBS e Postos de Saúde, que merece atenção de todos nós”, afirmou a Prefeita.

Durante a visita, a prefeita Lisete percorreu as alas e leitos e também conversou  com os pacientes e acompanhantes para saber deles como estão os atendimentos. “Buscamos ter este contato com que está sendo atendido no Hospital porque é para eles que nós estamos trabalhando para oferecer cada vez mais um serviço melhor. É muito importante percorrer a cidade, fazer estas visitas e ver quem procura a Rede Municipal de Saúde para ser acolhido é bem cuidado”, disse Lisete.
Os pacientes agradeceram a visita da Prefeita e foi elogiado pelo atendimento da direção do Hospital, aos médicos, enfermeiros, pessoas da limpeza, todos são excepcionais e cuidam muito bem dos pacientes.
 “Tenho acompanhado o trabalho da Saúde no município e os desafios que os servidores públicos desta área têm de enfrentar. A dedicação deles tem feito a diferença, além dos esforços para conseguirmos recursos junto ao Governo do Estado e Governo Federal. Aqui no hospital, fiz questão de conversar com as pessoas, saber como estavam sendo atendidas e também verificar pessoalmente o trabalho destes profissionais que salvam vidas e devem ser sempre valorizados”, comentou a prefeita. 
 
Fonte: Wilmer G. Borges
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »