09/09/2019 às 10h55min - Atualizada em 09/09/2019 às 10h55min

CEREJEIRAS: Família organiza Bingo Beneficente para arrecadar recursos para cirurgia de urgência do pequeno Miguelzinho

Evento será realizado no próximo domingo na igreja matriz de Cerejeiras

A família do Cerejeirense Miguel Gomes Lopes, de apenas 1 ano e 5 meses, está organizando um Bingo Beneficente com o objetivo de arrecadar recursos financeiros para custear uma cirurgia, o evento será realizado na Igreja Católica Matriz, no dia 15 de setembro, domingo, a partir das 14h.

Segundo os organizadores o Bingo irá sortear diversos prêmios, entre eles, inúmeras peças da Tupperware e outras premiações que foram arrecadadas e na ocasião serão vendidos salgados, doces, bolos e bebidas.

Miguelzinho é filho do casal André Lopes Mourão Rocha e Joice Gomes Barbosa e foi diagnosticado com Hérnia Inguinal à direita, com indicação cirúrgica urgente e o médico pediatra que diagnosticou o caso de Miguel é de Ji-Paraná e alertou que a cirurgia tem que ser realizada o mais breve possível, pois o outro lado pode ser afetado também.

A cirurgia particular custa em média R$ 12 mil reais e poderá ser realizada em Cacoal ou Ji-Paraná em razão da UTI pediátrica.

Os Pais e Familiares do pequeno Miguel não tem condições financeiras no momento e pedem colaboração de qualquer valor que podem ser depositadas na Caixa Econômica Federal - Agência – 4334 – Operação 013 - Conta Poupança 9192-7 – Favorecida: Joice Gomes Barbosa.


Foi criada ainda uma vaquinha virtual onde você pode doar virtualmente qualquer valor em favor do Miguel, basta acessar o link: http://vaka.me/698719

Maiores informações e doações manter contatos com (69) 99372-2895
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »