10/09/2019 às 06h04min - Atualizada em 10/09/2019 às 06h04min

Mata irmão a marretadas, joga o corpo na fossa, confessa o crime e é liberado

O crime aconteceu no início da madrugada de sábado (7), na Linha 17 na Estrada da Coca-Cola região rural da capital. A vítima foi identificada como Valdecir Dalcortivo, 49 anos, morto pelo próprio irmão, Valmir Dalcortivo, 50 anos.

Segundo o delegado que está cuidando do caso, Thiago Tiziano, o acusado Valmir se apresentou na Unisp Leste e confessou o crime. Em depoimento ele disse que os dois estavam ingerindo bebidas alcoólicas na noite de sexta-feira. Durante a bebedeira, já no início da madrugada de sábado, os dois se desentenderam e entraram em luta corporal, devido a desavenças familiares. Acusou o irmão de alguns crimes e ele não gostou e se apossou de uma marreta para tentar agredi-lo. O homem disse ainda que dominou o irmão e o atingiu com dois golpes na cabeça. Valdecir morreu instantaneamente.

Para tentar se livrar do corpo, Valmir o arrastou até uma fossa em uma chácara e jogou terra em cima. Em seguida vedou com uma tampa de cimento.

Na tarde desta segunda-feira (9), Valmir se apresentou à Polícia e resolveu contar onde o corpo do irmão estava escondido.

O homem foi encaminhado para a Delegacia de Homicídios para ser interrogado, indiciado e acabou liberado.

De acordo com o delegado, as investigações continuam. (Rondoniagora)

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »