16/09/2019 às 07h37min - Atualizada em 16/09/2019 às 07h37min

Menina de 4 anos é estuprada pelo pai e é internada em hospital

Uma criança de quatro anos foi internada no Hospital Cosme e Damião, em Porto Velho na noite de sábado (14) após ser estuprada pelo próprio pai de 26 anos. Segundo a Polícia, a mãe da criança disse que a filha estava na residência do seu ex-marido, pois desde que se separaram, foi acordado que a menina ficaria uns dias na casa do pai e outros com ela.

Quando o homem foi deixar a criança e a mãe deu banho nela, a menina teria reclamado de ardência nas partes íntimas. Desconfiada, a mulher verificou e viu que o local estava com muita vermelhidão.

Ao questionar a filha, ela relatou à mãe que o pai tinha introduzido o dedo na região sob promessa de recompensá-la com brinquedos. A menor foi levada para o Hospital e a médica de plantão constatou o estupro. 

Segundo informações, o acusado ainda teria ido no Hospital para tentar falar com a médica sobre a constatação de estupro, mas como estava muito agressivo, foi impedido pela equipe de segurança da Unidade de Saúde.

A Polícia foi acionada, mas ao chegar no Hospital, o acusado tinha fugido. Ele negou o crime para a mãe da criança, mas não foi encontrado pela Polícia e nem atendia as ligações. 

O caso está sendo investigado.(Rondonoticias)


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »