16/09/2019 às 10h13min - Atualizada em 16/09/2019 às 10h13min

Clube de Tiro de Cerejeiras realizou evento de filiação de sócios, exposição de armas e cursos de certificado de registro de associados

O Clube de Tiro de Cerejeiras realizou neste sábado, 14, evento de exposição de armas, filiação de novos sócios e curso de emissão de certificado de registro para associados.

O Clube recebeu adesão de participantes de diversos municípios do estado de Rondônia e Mato Grosso, que durante todo o dia de sábado conheceram a estrutura da sede, que está recebendo os últimos ajustes para a inauguração, prevista para o mês de outubro.

O empreendimento irá funcionar na Estrada Aurelino Fernandes da Silva, chácara 41, fundos da pista do aeroporto, setor chacareiro de Cerejeiras e já conta com 87 associados, o local foi inspecionado recentemente pelo Exército Brasileiro.

Segundo um dos idealizadores do projeto do Clube de Tiro de Cerejeiras, Valmir Joaquim de Faria, o empreendimento irá atender as expectativas dos praticantes do tiro. “Nosso empreendimento já é uma realidade em Cerejeiras, hoje estamos recebendo aqui associados dos municípios de Cabixi, Chupinguaia, Pimenteiras do Oeste, Colorado do Oeste, Ji-Paraná, Vilhena, Cacoal e Sapezal-MT, em breve teremos competições internas e também vamos organizar campeonatos municipais e estaduais, movimentando o comercio de nossa cidade.” Finalizou Valmir.

Interessados pela pratica do esporte devem manter contato com Valmir Joaquim – Contato (69) 98412 7793.

Confira as fotos do evento abaixo.
 

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »