18/09/2019 às 11h24min - Atualizada em 18/09/2019 às 11h24min

​CEREJEIRAS: Família de Miguelzinho consegue objetivo ao realizar bingo e agradece comunidade

A Família do Cerejeirense Miguelzinho, de 1 ano e 5 meses que foi diagnosticado recentemente com Hérnia Inguinal com indicação cirúrgica urgente, realizou neste domingo, 15, Bingo Beneficente na sede da Igreja Matriz Católica em Cerejeiras.

Segundo a radialista Simone Lopes, uma das organizadoras do evento e tia do pequeno Miguel, o Bingo foi um sucesso e o objetivo da arrecadação para a realização da cirurgia foi alcançado.
 
 “Venho agradecer a todos que se fizeram presente no Bingo Beneficente em prol do Miguel. Nosso muito obrigada as pessoas que contribuíram conosco, fazendo a diferença na vida do nosso bebê! Em nome de toda a minha família, quero dizer que estamos contentes por ter ocorrido tudo bem, foi uma tarde maravilhosa graças a Deus e as pessoas que nos apoiaram, com suas ajudas, prestando serviços, nos auxiliando no evento e doando prêmios para realização desse evento da maneira como foi. Nosso muito obrigado às pessoas, empresas, rádios Ondas Verdes e Líder FM, Jornal Eletrônico MÍDIA RONDÔNIA, obrigada de coração.” Finalizou Simone.

Confira as fotos do evento abaixo.

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »