20/09/2019 às 06h31min - Atualizada em 20/09/2019 às 06h31min

Em Vilhena, Luizinho Goebel participa da Abertura Nacional do Plantio de Soja

Durante abertura nacional do plantio de soja da safra 2019/2020, evento inédito realizado no Estado, o deputado estadual Luizinho Goebel (PV) destacou o potencial agrícola de Rondônia. “Esse lançamento oficial do plantio da soja mostra, de forma definitiva, para o Brasil e para o mundo, que Rondônia tem um enorme potencial agrícola, seja no tocante ao grande, médio ou pequeno produtor”, disse o parlamentar.

Ao lado do governador Marcos Rocha, Goebel esteve participando ontem (19), em Vilhena, da solenidade de lançamento do plantio da soja na Fazenda Jaqueline. Na ocasião, estiveram autoridades municipais, estaduais e nacionais, bem como empresários e pesquisadores.

Transmitido ao vivo para todo o Brasil pelo Canal Rural, o evento atraiu os olhares do agronegócio para Rondônia. “É motivo de alegria podermos sediar um evento tão importante em nosso Estado. Temos a convicção que, certamente, essa será a maior safra de soja do mundo, indicando que o Brasil irá se consolidar como o maior produtor do planeta”, observou o deputado.

 


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »