28/09/2019 às 17h00min - Atualizada em 28/09/2019 às 17h00min

Senador Confúcio e Reitor Uberlando conversam sobre a destinação de emendas parlamentares para expansão do IFRO

Planejamento do Instituto Federal de Rondônia prevê ampliação da infraestrutura e o aumento de oportunidades para a população

Assessoria
Na tarde desta quarta-feira (25), o senador Confúcio Moura (MDB/RO) recebeu a visita do reitor do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Estado de Rondônia (IFRO), professor Uberlando Tiburtino Leite, que apresentou resultados de alguns trabalhos desenvolvidos pelo campus na formação de trabalhadores e no âmbito da pesquisa, e o planejamento de 2020.
 
“O reitor trouxe uma proposta grandiosa para a capacitação de jovens do ensino médio, e para a extensão do campus aos munícipios. Para tanto, necessita de recursos”, afirmou o senador, que abordará o assunto na reunião da bancada federal.
 
O IFRO empreende em inovação, tecnologia e na criação de startups no estado de Rondônia. “Como a bandeira do senador é a educação, coloquei o Instituto Federal à disposição do mandato para ampliarmos a capacitação da população. Precisamos de emendas parlamentares para crescermos. Hoje temos diversas parcerias, e acordos de cooperação com 48 dos 52 municípios do Estado de Rondônia”, pontou Uberlando.
 
 
 
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »