08/10/2019 às 17h52min - Atualizada em 08/10/2019 às 17h52min

​Deputado Luizinho Goebel confirma construção de duas escolas estaduais para Vilhena

Assessoria
O deputado estadual Luizinho Goebel (PV) recebeu na semana passada a notícia de que a Equipe Técnica e os Engenheiros da Secretaria Estadual de Educação (SEDUC) estarão no município de Vilhena nesta semana para verificar a possibilidade de construção de duas escolas estaduais na cidade. A boa nova foi dada ao parlamentar e ao prefeito Eduardo Japonês (PV) durante a visita que fizeram ao Secretário de Educação, Suamy Vivecananda Lacerda, na capital.

Conforme Goebel, uma das escolas será construída no bairro Cidade Verde. Dessa forma, o centro educacional atenderá pelo menos cinco bairros vilhenenses (Cidade Verde, União, Alto Alegre dos Parecis, Barão do Melgaço e adjacentes). A segunda escola, ainda em discussão sobre sua localização, deverá também se tornar realidade em breve.

“A construção de uma unidade escolar naquela região é de fundamental, pois vai garantir comodidade e segurança aos pais e, sobretudo, aos estudantes que se deslocam para outros bairros, por não possuírem nenhuma escola próxima das residências”, destaca
.
Além da construção de novos ambientes escolares, o deputado estadual cobrou da Seduc a conclusão das obras que vem sendo realizadas na Escola Maria Paulina, localizada no distrito de Nova Conquista. Além disso, verificou e cobrou agilidade no andamento do projeto para construção de salas de aulas na escola Progresso no Perobal.
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »