09/10/2019 às 13h41min - Atualizada em 09/10/2019 às 13h41min

​Bolsonaro ‘já está afastado’ do PSL, afirma Bivar

O Antagonista
Luciano Bivar disse que a declaração de Jair Bolsonaro sobre o partido foi “terminal” e que o presidente “já está afastado” da sigla. Em entrevista à Andreia Sadi, Bivar disse que não sabe o que se passa na cabeça de Bolsonaro. “A fala dele foi terminal, ele já está afastado. Não disse para esquecer o partido?

Está esquecido.” E concluiu: “O que pretendemos é viabilizar o país.

Não vai alterar nada se Bolsonaro sair, seguiremos apoiando medidas fundamentais. A declaração de ontem foi terminal, ele disse que está afastado. Não estamos em grêmio estudantil. Ele pode levar tudo do partido, só não pode levar a dignidade, o sentimento liberal que temos e o compromisso com o combate à corrupção.”

O novo partido de Bolsonaro

Jair Bolsonaro pode criar um novo partido. Ele já escolheu até um nome: “Conservadores”. Segundo O Globo, “aliados de Eduardo Bolsonaro estão finalizando o estatuto dessa nova legenda”.

A plataforma do Conservadores, reproduzida pela reportagem, diz que “a sigla terá como princípios a ‘moralidade cristã, a vida a partir da concepção, a liberdade e a propriedade privada’. O texto defende ainda o direito à legítima defesa individual, o combate à sexualização precoce e à apologia da ideologia de gênero”.
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »