20/11/2019 às 10h52min - Atualizada em 20/11/2019 às 10h52min

Em Vilhena, governo faz levantamento de patrimônios e realiza avaliação mercadológica

Com informações da assessoria

Em Vilhena, o governo do Estado está realizando vistorias técnicas para avaliação mercadológica dos imóveis pertencente ao patrimônio estadual.

Esta é a segunda etapa do trabalho que acontece no Sul de Rondônia.  A visita começou no último dia 17, trabalho promovido pela  Superintendência Estadual de Patrimônio e Regularização Fundiária (Sepat), que tem à frente o engenheiro Caíque Santana, e arquiteta Laura Cavalcante.

Segundo Laura, o levantamento está sendo realizado em todo o Estado, por meio de uma atualização de patrimônios mobiliários e imobiliários para saber o total de bens e imóveis pertencentes ao Estado. 

Ela também informou que a vistoria atende determinação do Tribunal de Contas de Rondônia.

Vários órgãos públicos estão sendo avaliados em Vilhena até o dia 23, como Seduc, Seagri, Seplan, DER, entre outros.

O secretário regional de governo no Cone Sul, Nilton Gomes, disponibilizou toda a logística necessária para atender o bom andamento das avaliações.  

DER

Na manhã desta quarta-feira (20), a equipe da Sepat esteve visitando a 9ª Residência do Departamento de Estradas e Rodagens, Infraestrutura e Serviços Públicos (DER).

Na ocasião, os técnicos da Secretaria de Patrimônio foram recepcionados pelo chefe do DER de Vilhena, engenheiro Diego Delani, e o assessor técnico do governo, Alexandro Pereira da Silva.

Técnicos da Sepat foram recebidos pelo residente do DER de Vilhena, engenheiro Diego Delani, e o assessor técnico do governo, Alexandro Silva

 


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »