21/11/2019 às 13h52min - Atualizada em 21/11/2019 às 13h52min

CEREJEIRAS: Atletas de várias modalidades representaram o município em competições esportivas com excelentes resultados

MÍDIA RONDÔNIA
Equipes da modalidade Handebol do município de Cerejeiras (RO) participaram pela primeira vez da “2ª Copa Campos de Júlio de Handebol” que aconteceu de 15 á 17 de novembro, na cidade de Campos de Júlio (MT), onde quatro (4) equipes de Handebol nas categorias Infantil e Juvenil, masculino e feminino se destacaram  nos jogos. 

Os atletas representaram a cidade de Cerejeiras com grande êxito, conquistando o 1° Lugar no Infantil Feminino, 1° Lugar no Infantil Masculino e 2° Lugar no Juvenil Feminino. A delegação contou com o apoio da Prefeitura Municipal de Cerejeiras, SEMED, Escola Castro Alves, Sicoob e Associção Cerejeinse de Handebol. 

Segundo Marcielly Laet, essa conquista é um grande feito e somente foi possível graças as parcerias celebradas, “estivemos pela primeira vez no Estado do Mato Grosso para participar da II Copa de Handebol Campos de Júlio,  e o resultado foi muito positivo, agradecemos a todos que nos apoiaram nesta conquista que é resultado de 20 anos de trabalho do professor Lenine com o Handebol e 3 anos da Associação Cerejeirense de Handebol e as parcerias que criamos no decorrer dos anos deverão ser contínuas para que o Handebol perpetue em nossa cidade.” Destacou

VOLEIBOL

O município de Cerejeiras foi representado na modalidade Voleibol nas categorias Sub 16 e Sub 14 femininas durante a 17ª Copa Associação Vilhenense de Voleibol que aconteceu entre os dias 16 e 17 de novembro no município de Vilhena (RO), o evento é a maior competição do Conesul do Estado de Rondônia na modalidade e contou com equipes participantes dos Estados de Rondônia e Mato Grosso.

As equipes comandadas pelo Técnico André Garcia foi um selecionado das escolas Dimensão e Jerônimo Garcia de Santana e contou com o patrocínio das empresas Águia Motos e Nativu’s Sorvetes. A equipe Sub 14 conquistou o 3º Lugar na Competição.

A viagem da delegação contou com apoio da Prefeitura Municipal de Cerejeiras, SEMED, Aclimed, Inova Arquitetura e Engenharia, Auto Posto Campagnolli, Lojas Gazin, Vereador Gabriel Cândido, Academia Corpo e Alma, Academia Y2 Fit e Solar Materiais de Construção.

Segundo André Garcia, o município de Cerejeiras tem diversos talentos no esporte e que precisam de apoio, “Nossas atletas evoluíram muito, precisamos competir mais. Um exemplo foi a categoria sub 14 composta de 7 integrantes, sendo 5 novatas que nunca haviam participado de competições. É importantíssimo que haja esse apoio por parte da prefeitura e toda sociedade. Há muitos talentos em Cerejeiras e não podem ficar no anonimato.” Afirmou Garcia.
 
FUTEBOL DE CAMPO

Os alunos da Escolinha de Futebol Furacão de Cerejeiras, viajaram aproximadamente 4800 KM (ida e volta) de ônibus para  participarem entre os dias 14 e 17 de novembro da 3º Edição da DS Cup - Verão de Futebol de 08 que aconteceu no município de Bom Jesus dos Perdões, interior do Estado de São Paulo, cujo público alvo são alunos nascidos entre os anos de 2007 a 2010. O campeonato contou com 08 equipes inscritas, sendo a Escolinha de Futebol Furacão de Cerejeiras o único time da região norte a participar do evento. Os atletas não obtiveram classificação para a segunda fase do evento.

A delegação viajou com apoio das empresas Pemaza, Central Agrícola, Diságua, Inviolável, Cartório de Notas, Supermercado Santiago e TransPaludo. Confira a galeria de fotos dos atletas. Texto: Elizeu Evangelista.
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »