26/11/2019 às 00h00min - Atualizada em 26/11/2019 às 00h00min

​AMMTC, Guarda Mirim e CREAS de Cerejeiras visitaram a sede do IFRO Campus Colorado do Oeste

Confira as fotos do evento

MÍDIA RONDÔNIA
Alunos da Associação dos Meninos e Meninas dos Trabalhadores de Cerejeiras - AMMTC, Associação Anjos da Guarda - Guarda Mirim de Cerejeiras e crianças atendidas pelo Centro de Referência Especializado de Assistência Social – CREAS, visitaram nesta quarta-feira, (20), as instalações do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia de Rondônia – IFRO, Campus Colorado do Oeste (RO).

Ao todo foram 50 crianças e adolescentes e 8 adultos, os participantes foram recebidos pelo Professor Willian Mota, chefe do departamento de extensão que apresentou o Instituto e a forma de admissão de alunos. Após o café da manhã, os alunos estiveram no laboratório de química participando de experimentos.

Já no laboratório de biologia, os alunos puderam ver quatro microscópios com imagens de fibra muscular, fungos e outros, finalizando no laboratório de anatomia animal, onde os alunos puderam contemplar um esqueleto completo de um equino e de um ovino.

Na biblioteca, puderam contemplar mais de 20 mil exemplares de livros e arquivos digitais disponíveis. Visitaram ainda os setores de animais de pequeno, médio e grande porte, a piscicultura e a Olericultura.

Os alunos ficaram encantados com a visita e motivados a se dedicarem aos estudos para, num futuro próximo, serem alunos do IFRO, que é referência de ensino de qualidade. Texto e Fotos: Marcia Cristina Tesser.
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »