08/12/2019 às 07h43min - Atualizada em 08/12/2019 às 07h43min

Homem tem braço arrancado em Cerejeiras; vítima morreu preso às ferragens

Midiarondonia.com.br

 Conforme anunciado ontem (05), com exclusividade por este MIDIARONDONIA, o homem identificado como Messias Fernandes de Araújo, teve um dos braços arrancado após se envolver em um grave acidente que lhe tirou a vida, fato ocorrido na BR-435, na frente do secador da empresa Masutti, localizada em Cerejeiras.

Até o momento, as causas da colisão não foram reveladas, mas, segundo a PM, ao trafegar no sentido Corumbiara, o carro VW Gol, de cor cinza, placa JQN-7108/Cerejeiras, onde estava a vítima, perdeu o controle da direção, invadindo a pista contrária e chocou-se frontalmente com uma Toyota Hilux, de cor prata, placa NEF-9980/Cerejeiras.
  
Com o violento impacto, o condutor do Gol, morreu no local e ficou preso às ferragens, tendo um de seus braços arrancado, encontrado cerca de uns quatro metros do acidente.

Na Hilux, os três ocupantes, dois homens e uma criança, nada sofreram, segundo informou o Corpo de Bombeiros que esteve no local, onde realizaram um procedimento de estricagem com o desencarcerador hidráulico para retirar o corpo da vítima.   
 
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »