11/12/2019 às 11h05min - Atualizada em 11/12/2019 às 11h05min

Indignados, passageiros denunciam Eucatur

Midiarondonia.com.br
 
O que seria uma viagem tranquila, confortável, segura, transformou-se em pesadelo para um grupo de passageiros que saiu na tarde de ontem (10) de Vilhena para Porto Velho.

Segundo relatos, sem apresentar motivos aparentes, a empresa Eucatur surpreendeu a todos ao trocar o ônibus da linha executivo por um simples, desrespeitando quem comprou passagens nessa categoria.

Para acalmar a situação, um funcionário da empresa garantiu que, a troca de carro aconteceria em Pimenta Bueno, fato que não ocorreu.

Ao chegar em Pimenta Bueno, os passageiros foram informados que, a mudança de veículo, apenas ocorreria em Ji-Paraná.

As famílias de passageiros com idosos e em tratamento de câncer, se sentiram desrespeitadas, assim como os demais, criando um grupo de whatsap para, num segundo momento, acionar judicialmente a empresa Eucatur, conforme relato que segue abaixo.
 
 
Confira o relato de um dos passageiros:
 
“Na tarde de ontem em Vilhena, passageiros que viajavam no ônibus da Eucatur, foram surpreendidos na hora do embarque, todos haviam comprado passagens para o executivo, entretanto, foram informados q teriam q trocar de ônibus, e esse  seria o ônibus simples, surpresos cm a notícia, os mesmos se revoltaram, gerando tumulto e atraso no horário da saída, em seguida o encarregado informou q a viagem seria até o município de pimenta Bueno ,lá voltariam a embarcar no ônibus executivo, porém, explícito a falta de respeito com os usuários ,qdo chegaram na cidade de pimenta Bueno, uma nova mudança, essa troca só seria possível na cidade de ji Paraná ,pacientes oncológicos ,idosos dentre outros foram surpreendidos com a falta de respeito e arbitrariedade por parte dos agentes e funcionários da empresa.
Revoltados os passageiros criaram um grupo de whats para manterem contato e reclamar perante aos órgãos fiscalizadores, inclusive movendo ação judicial coletiva, visto que este foi apenas mais um episódio de abusos desta empresa.”
 
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »