02/01/2020 às 10h09min - Atualizada em 02/01/2020 às 10h09min

Policial Militar embriagado bate em carro parado e mata bebê recém-nascida

Bebê com 9 dias passou por cirurgia, mas não resistiu. A irmã dela, de três anos também se feriu em batida de carro

Um soldado da Polícia Militar, que trabalha no Corpo de Bombeiros de Campinas (SP), bateu seu carro em dois veículos que estavam parado, na madrugada desta quarta-feira (1º), no município de Itatiba.

Segundo a polícia, o motorista apresentava sinais de embriaguez. Uma bebê recém-nascida, que estava com a mãe e a irmã dentro de um carro estacionado atingido pelo PM, morreu.

Outra criança que também estava com a mãe no carro parado, de três anos, ficou ferida e foi socorrida. Ela teve ferimentos na testa e passou por atendimento no Hospital da Santa Casa do município. A irmã dela, de apenas nove dias, passou por cirurgia na cabeça, mas não resistiu aos ferimentos.

Para polícia, a mãe das crianças disse que saiu para rua para comemorar a virada do ano, mas, devido ao barulho dos fogos, foi para dentro do carro que estava estacionado com as duas filhas.

O soldado foi preso em flagrante por embriaguez ao volante, com lesão corporal culposa e foi levado ao Presídio da Polícia Militar Romão Gomes, em São Paulo. Fonte: R7

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »