16/01/2020 às 15h10min - Atualizada em 16/01/2020 às 15h10min

Corpo de jovem que estava desaparecido está sendo velado na capela mortuária e será sepultado na tarde de hoje em Cerejeiras

Marcos Vinicius foi encontrado na tarde ontem na área de Colorado do Oeste com tiro na nuca

Conforme o laudo da necropsia, o jovem Marcos Vinicius Garcia do Amaral, 21 anos, foi alvejado duas vezes por arma de fogo, sendo um tiro atingindo seu braço, possivelmente na tentativa de defesa, e um segundo tiro atingindo sua nuca, sendo o tiro causador de sua morte.

O corpo do jovem foi localizado nesta tarde de quarta-feira, 15, em uma propriedade rural na Linha Nova Um, próximo ao antigo Laticínio Realac, à poucos quilômetros do município de Colorado do Oeste (RO).

O corpo, que já estava em estado avançado de decomposição, foi localizado a cerca de 700 metros da beira da estrada, em uma pastagem, chamando a atenção de produtores devido ao mal cheiro, que logo o avistaram. A Polícia Técnica de Vilhena esteve no local realizando os trabalhos periciais.

Já era noite quando seu corpo foi liberado para a Funerária Center Pax, oferecendo grande dificuldades para que os agentes funerários retirassem – de, devido ao local de difícil acesso.

O velório de Marcos Vinicius está acontecendo na Capela Mortuária de Cerejeiras (RO) desde as 13h desta quinta-feira, 16, em uma cerimônia de despedida e será sepultado ainda durante a tarde, após a chegada de sua mãe e demais familiares. Fonte: Conesul Acontece.

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »