27/01/2020 às 08h27min - Atualizada em 27/01/2020 às 08h27min

PRF aborda veículo na BR-435 e apreende armas de fogo próximo á Colorado do Oeste

A operação foi realizada na noite de sexta-feira, 24 de janeiro, na BR-435, na área rural próximo da cidade de Colorado do Oeste (RO).  A guarnição de Polícia Rodoviária Federal (PRF) realizada patrulhamento na localidade quando avistaram um veículo Fiat Uno, cujo os ocupantes estariam demonstrando atitudes suspeitas.
 
Foi dado ordem de parada, momento em que um dos suspeitos jogou algo pela janela do veículo, sendo realizada abordagem aos três envolvidos.  Em revista nas proximidades do local, fora encontrado um revólver de calibre 38 com numeração raspada e após breve entrevista aos suspeitos, o motorista assumiu ser proprietário da arma, que estava com seis munições intactas.
 
Diante disto, foi realizado revista ao veículo, sendo localizado um rifle de calibre 22 de fabricação artesanal, sem documentação, bem como outras munições. Foram seis munições do rifle e 18 munições de calibre 38.
 
Nenhum dos envolvidos tinha posse ou porte de armas, bem como não haviam documentações dos armamentos.  Mediante as constatações, todos os envolvidos foram presos em flagrante e encaminhados para Unidade Integrada de Segurança Pública (UNISP) da cidade de Vilhena. Fonte: Rota Policial.

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »