29/01/2020 às 16h38min - Atualizada em 29/01/2020 às 16h38min

CEREJEIRAS: Prefeita recebe nova diretoria da APAE em seu gabinete

Lisete manifestou interesse em continuar ajudando a instituição em parceria

Assessoria
A Prefeita do Município de Cerejeiras (RO) Lisete Marth (PV) recebeu nesta terça-feira (28/01), em seu gabinete os novos representantes eleitos da Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais (APAE) de Cerejeiras para tratar de assuntos relacionados à organização e atendimento da instituição APAE.

Na oportunidade, trataram de metas de trabalho e da necessidade de manter a parceria bem-sucedida entre a instituição e o município. Durante a reunião a nova presidente da entidade Rosana Duda, que assumiu no dia 02 de janeiro de 2020 e terá seu mandato até ano de 2022, agradeceu o apoio do município de Cerejeiras nas parcerias através da prefeita Lisete.

A conversa, que teve como pauta as parcerias entre o executivo municipal e a associação que conta com profissionais de fisioterapia, psicologia e fonoaudiologia, que atendem, atualmente 85 alunos da APAE no município.
 
A Prefeita Lisete Marth aproveitou o encontro para reiterar que a gestão municipal sempre esteve empenhada em atender com qualidade os pais, alunos, funcionários e toda a equipe da APAE, a fim de solucionar os problemas enfrentados pela instituição e manter a parceria da prefeitura junto a APAE, disse a prefeita.

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »