04/03/2020 às 09h29min - Atualizada em 04/03/2020 às 09h29min

Bandidos voltam a atacar propriedades rurais no município de Cerejeiras

MÍDIA RONDÔNIA
Após alguns meses sem registros de ocorrências de roubos e furtos na área rural do município de Cerejeiras (RO), pois no ano passado a policia civil e militar tirou de circulação vários bandidos, inclusive desbaratando quadrilha especializada em roubos de sítios e fazendas, devolvendo diversos itens provenientes de roubos e furtos aos seus proprietários, novas ocorrências foram registradas neste final de semana.

Primeiro caso

Na sexta-feira (28) um morador da linha 5, km 4,5, entre 3ª e 4ª eixo, município de Cerejeiras, identificado pelas iniciais E.R., acionou a Policia Militar que compareceu na propriedade rural e constatou que a casa do genitor da vítima havia sido arrombada.

Segundo E.R., a porta dos fundos da moradia teve a fechadura danificada e o guarda-roupa, cômoda, cama e estante estavam todos revirados, sendo percebido no momento o roubo de duas botijas de gás, já do paiol aos fundos da residência foram levados 3 galões de veneno de 20 litros da marca Artiys, 01 galão de veneno Tricon de 20 litros. O comunicante informou a PM que somente seu pai que é o proprietário do sitio, que está acompanhando a esposa em tratamento de saúde no município de Vilhena (RO), poderia precisar a falta de mais produtos furtados.
 
Segundo caso


Na segunda-feira a vitima identificada pelas iniciais V.A.C., procurou a delegacia de policia civil, onde relatou que ao chegar em sua propriedade localizada na Rua Jorge Teixeira Sem nº, setor chacareiro, próximo ao cemitério, na noite de domingo, após participar de culto evangélico com sua família, percebeu marcas de sangue no seu viveiro de suínos e o sumiço de dois porcos, a vitima informou ainda que não a primeira vez que desaparece animais de sua chácara e que outras ocorrências já foram registradas relatando o mesmo fato. A policia civil está investigando os fatos.

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »