07/03/2020 às 10h00min - Atualizada em 07/03/2020 às 10h00min

Motorista tomba caminhão tanque em ponte de Vitória da União

Midiarondonia.com.br

 O fato aconteceu às 16h de ontem (06), na ponte do rio Omeré, localizado no distrito de Vitória da União, município de Corumbiara.  O Corpo de Bombeiros de Cerejeiras e a Polícia Ambiental foram acionados para atender a ocorrência. O condutor do caminhão tanque foi identificado como Antônio Pereira de Oliveira, segundo informa o boletim de ocorrência.

Ao chegar ao local do acidente, policiais militares encontraram apenas os documentos pessoais do motorista e um capacete dentro do veículo, mas que, momento depois, conseguiram localizá-lo  na fazenda Barranco Alto, próximo ao local do acidente, oportunidade em que revelou sua versão.

Segundo ele, um carro que, seguia em direção contrária, surgiu próximo à cabeceira da ponte, na RO-370, momento em que teria perdido o controle da direção e tombado no rio Omeré.

Ainda segundo o boletim de ocorrência, o condutor disse que estava realizando uma entrega de óleo diesel na fazenda Campinas. Sobre o acidente, falou pouco e contou que não se lembrava de detalhes, pois teria batido a cabeça e desmaiado com o impacto da queda.

Disse apenas que acordou após ser socorrido por populares. E que lhe retiraram da cabine do caminhão, informando que vomitou e recobrou à consciência. O fato foi registrado na Delegacia de Cerejeiras, sendo que, a Perícia será feita para revelar as reais causas do acidente.

        
Confira o vídeo
https://www.youtube.com/watch?v=OqkEdhHygek&feature=youtu.be
 
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »