09/03/2020 às 11h24min - Atualizada em 09/03/2020 às 11h24min

Cerejeiras: Membros do diretório municipal do MDB participaram de Seminário de Marketing Político Digital

MÍDIA RONDÔNIA
O “Seminário de Formação Política e Estratégias Eleitorais”, que têm o objetivo de capacitar militantes de todas as regiões do estado de Rondônia, aconteceu neste sábado (07), no Auditório da Unesc no município de Cacoal (RO).

O presidente estadual do MDB, deputado federal Lúcio Mosquini, destacou que o evento visa levar capacitação e treinamento para os filiados e todos que se interessarem pelos assuntos. “Estamos abordando os temas que mais produzem dúvidas nos novos candidatos e correligionários", reforçou Mosquini.

Tema das Palestras

O prefeito do município de Jaru (RO), João Gonçalves Júnior, palestrou o tema: “Política o jovem que decide”. Já Gislaine Lebrinha, prefeita do município de São Francisco do Guaporé (RO), discorreu a respeito da importância da mulher na política ministrando a palestra “1/3 é Rosa”. O advogado especialista em direito eleitoral, Carlos Eduardo, esclareceu dúvidas sobre o que o candidato pode ou não fazer nas eleições com a palestra “Isso pode e isso não pode”. A última palestra da manhã ficou por conta do consultor em marketing político, palestrante e estrategista digital, Fred Perillo, da Agência Nuvem, de Brasília, que encerrou o evento abordando o tema “Como ganhar as eleições usando as redes sociais”.

Diretório municipal do MDB de Cerejeiras
 
Participaram do seminário membros do diretório municipal do partido MDB de Cerejeiras (RO) entre eles, o ex-prefeito e presidente do MDB municipal Kleber Calisto de Souza, empresário Cleber Musskopf (Kiko do Atacarejo Amazonas), Contabilista Chagas Rocha, professora Marinêz Ferro, empresário e pré-candidato a vereador Cleiton Capanema e as servidoras do município e pré-candidatas a vereadoras Janaina Chagas e Nívia Povidaiko.

Cleiton Capanema, segundo vice-presidente da sigla partidária em Cerejeiras, afirmou que o evento foi muito produtivo e esclarecedor. “Foi um divisor de águas nossa participação nesse importante evento realizado pelo MDB de Rondônia, adquirimos importantes conhecimentos que serão colocados em prática nas eleições municipais desse ano, destaco ainda a participação do mais novo filiado ao MDB de Cerejeiras, empresário Kiko do Atacarejo Amazonas que veio para somar forças e trazer uma nova oxigenação ao nosso projeto político.” Enfatizou Capanema.

Veja abaixo fotos do evento.
 

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »