11/03/2020 às 15h39min - Atualizada em 11/03/2020 às 15h39min

Corpo de Bombeiros de Vilhena tem novo comandante

Em solenidade militar realizada na tarde de ontem (10), em Vilhena, diversas autoridades foram agraciadas com as medalhas D. Pedro II e Amigo dos Bombeiros, evento que marcou a troca de comando do 3º Grupamento de Bombeiros Militar de Rondônia.

Na ocasião, o capitão José Joaquim da Silva fez a passagem de comando para o major Luiz Eduardo Oliveira Firmino. A substituição contou com a presença do coronel Genival dos Santos Silva, que esteve representando o comandante geral do Corpo de Bombeiros de Rondônia, coronel Demargli da Costa Farias. Joaquim assumirá a direção da escola Cecília Meireles, dando continuidade ao trabalho social que realizou à frente do comando do Corpo de Bombeiros.

Em frente à tropa, aconteceu a entrega das placas de mérito Amigo dos Bombeiros, em agradecimento aos relevantes serviços prestados pelas autoridades à corporação de Vilhena.

Entre os homenageados, esteve a promotora de justiça, Yara Travalon, o juiz de direito, Adriano Lima, além do assessor técnico do governo no DER, Alexsandro Pereira da Silva.

Foram agraciados ainda com as medalhas D. Pedro II, o major PM Carvalho, comandante geral da Polícia Militar em Vilhena; capitão PM R.Silva, diretor da Escola Tiradentes; e o 2º sargento CB Venon.

Em sua fala, o capitão José Joaquim fez um discurso emocionado, agradecendo colaboradores e amigos, lembrando que, sua missão estava cumprida. “Agradeço a Deus por essa oportunidade de ficar à frente desse comando e aprender a cada dia que passei com todos vocês. Muito obrigado a todos”, finalizou Joaquim diante da tropa perfilada.

Representando o governo do Estado, Alexsandro Pereira, recebeu a placa de Amigo dos Bombeiros. ( Assessoria)


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »