12/03/2020 às 14h55min - Atualizada em 12/03/2020 às 14h55min

Com presença de empresas da região, sorteio dos lotes de expositores de feira tecnológica é realizado em Cerejeiras

FEITEC acontecerá nos dias 24 a 26 de abril de 2020

Foi realizado, na manhã desta terça-feira, 10, no auditório do Sindicato Rural de Cerejeiras, o sorteio dos lotes dos expositores da 1ª Feira Tecnológica de Cerejeiras (FEITEC), que será realizada nos dias 24, 25 e 26 de abril de 2020.
 
O sorteio foi feito com a presença de dezenas de empresas participantes e o procedimento foi aberto a todos os presentes. Com o sorteio, cada empresa participante já tem o local definido para exposição no evento.
 
Na reunião do sorteio, o presidente do Sindicato Rural de Cerejeiras, Jair Roberto Gollo, deu uma palavra falando sobre a importância desta rodada de negócios para a região. “Somos parceiros desta importante feira na nossa região. O Sindicato Rural de Cerejeiras apoia a realização da FEITEC porque esta é uma forma de promover o desenvolvimento da nossa região”, disse Gollo.
 
Também presente na reunião, o presidente do Conselho de Desenvolvimento Comercial e Industrial de Cerejeiras, Jair de Oliveira Ferro, afirmou que um evento deste porte é uma prova do desenvolvimento da região. “A FEITEC é o único evento oficial do Cone Sul no calendário de feiras agropecuárias, sendo uma das pré-rodadas de negócios que antecede à Rondônia Rural Show deste ano. E isso demonstra a força produtiva em torno do município de Cerejeiras”, disse.
 
O presidente da Associação do Agronegócio e Comercial de Cerejeiras (Agrocom), entidade idealizadora da feira, João Balabam, a realização da FEITEC no município é apenas o reconhecimento do que vem ocorrendo na região. “O desenvolvimento da nossa região é notável e estável. Tem tudo pra dar certo. Vamos em frente, desenvolver nossa região e gerar oportunidade para todos”, afirmou o presidente da Agrocom.
 
O gerente regional da EMATER, Alessandro Pedrali, também deu uma palavra, explicando o que significa uma rodada de negócios do governo estadual, sendo que a FEITEC é o único evento oficial do Cone Sul que antecede à 9ª Rondônia Rural Show Internacional de 2020, que será realizada em Ji-Paraná nos dias 26 a 30 de maio de 2020. Texto: Rildo Costa - Foto: Marcos Willian

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »