20/03/2020 às 13h26min - Atualizada em 20/03/2020 às 13h26min

Cerejeiras: Prefeita concede entrevista e nega casos suspeitos de Coronavírus no município

MÍDIA RONDÔNIA
A prefeita do município de Cerejeiras, cidade localizada no conesul do estado de Rondônia, Lisete Marth concedeu uma entrevista na manhã desta sexta-feira (20) onde afirmou não ser verdadeira matéria jornalística que afirmava ter dois casos suspeitos no município.

Lisete Marth acompanhada do secretário municipal de saúde, Ederson Lopes, concederam entrevista ao radialista Ivan Mendes, na rádio Líder FM 89,9, onde foram enfáticos ao afirmar que a informação propagada não era verdadeira. “Fiquei surpresa ao ser abordada por alguns servidores na manhã de hoje, que me questionaram e me mostraram a matéria jornalística, imediatamente mantive contato com o jornalista do veículo e esclareci não ser verdadeira a informação.” Esclareceu a prefeita.

Um áudio gravado por um homem, circulou nas redes sociais, afirmando que o mesmo esteve na manhã desta sexta-feira na sede da prefeitura e ouviu da prefeita, que conversava com outras pessoas, que duas pessoas estavam internadas no isolamento do hospital municipal São Lucas com suspeita do Coronavíris.
Segunda a prefeita, esse diálogo não aconteceu.  

“Na manhã de hoje, estive reunida com os servidores no momento de oração e comuniquei que um novo decreto será assinado, onde iremos suspender o atendimento ao público na prefeitura a partir de segunda-feira e que as pessoas em grupos de risco fiquem em casa, também comuniquei que os servidores que tiverem férias vencidas, deverão ficar em casa, em momento algum eu disse que temos alguém em quarentena com suspeita do Coronavírus em Cerejeiras, eu estarei procurando as autoridades policiais para denunciar essa pessoa, que deve ser responsabilizada, afinal Fake News é crime.” Finalizou Lisete. Foto: Acervo pessoal.

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »