20/03/2020 às 15h37min - Atualizada em 20/03/2020 às 15h37min

DER de Vilhena intensifica obras em Boa Esperança e Linha Capim


 
A 9ª Residência do Departamento de Estradas e Rodagem, Infraestrutura e Serviços Públicos (DER- Vilhena) intensificou esta semana obras nas vias de Boa Esperança, distrito de Chupinguaia, e Linha Capim. As frentes de serviços atendem determinação do governador coronel Marcos Rocha, segundo informou o engenheiro responsável pela chefia órgão, Diego Delani.
Segundo ele, na RO-495, a equipe do governo iniciou os trabalhos de patrolamento e casacalhamento dos pontos críticos. A medida visa garantir acessibilidade ao distrito de Boa Esperança, interligando à RO-391, que liga ao município de Chupinguaia.
Linha Capim
Outras demandas estão em curso na Linha Capim, a exemplo dos serviços de limpeza lateral das vias, drenagem, elevação da pista, conformação da plataforma, cascalhamento e instalações de tubos metálicos.  De acordo com o engenheiro, 13 km de um local onde era apenas trilheiros, o DER transformou em rodovia com cascalhamento. “Gostaria de ressaltar a importância do trabalho em equipe. Em nome dos encarregados João Vergutz e Sebastião Barros, agradeço aos demais servidores pelo apoio que estamos recebendo para desenvolvermos nossas missões”, observou Delani. 
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »