08/05/2020 às 10h39min - Atualizada em 08/05/2020 às 10h39min

Coronavírus: seis famílias estão sendo monitoradas em Pimenteiras

É o que informa o boletim epidemiológico da Secretaria Municipal de Saúde do Município de Pimenteiras do Oeste/RO; confeccionado através da Vigilância em Saúde e divulgado ontem (07): 6 famílias monitoradas, 2 casos suspeitos e 1 descartado do novo coronavírus.

Segundo assessoria, "com relação ao último boletim, houve um aumento de 2 famílias monitoradas com casos suspeitos. Além dos casos investigados, o número de notificações já chega a 6 famílias e 2 suspeitos aguardando resultado de exames".

Diante do caso, o secretário de Saúde, Rodrigo Sordi Moreira fez um apelo para que a população siga à risca o isolamento social. Segundo ele, pessoas em circulação aumentam as chances de proliferação do vírus.

“Todas as pessoas que puderem, nesse momento, cumprir esse período o isolamento social, que o faça. Precisamos desse esforço da população. Contamos com esse esforço. Fiquem em casa, sem visitas e sem passeios”, disse Rodrigo ao frisar que só por meio do confinamento será possível diminuir a escala de infecção.

(Com informações e fotos de Wilmer Borges/ assessoria de imprensa)


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »