31/05/2020 às 17h44min - Atualizada em 31/05/2020 às 17h44min

Após denúncia anônima, casal cai com 90 tabletes de cocaína

Um homem e uma mulher foram presos no sábado (30) pelos crimes de tráfico de drogas e associação criminosa depois que a Polícia Militar (PM) encontrou quase 90 tabletes de cocaína na casa onde eles estavam na Zona Leste de Porto Velho.

Conforme a ocorrência registrada, uma equipe da PM recebeu a informação de que um homem de 29 anos estava vendendo drogas em uma casa no bairro Teixeirão junto com a esposa, de 23 anos.

Ao chegar na localidade indicada na denúncia, os militares encontraram o suspeito e outro homem saindo de um carro em alta velocidade. Durante a revista, os policiais encontraram mais de R$ 600 em espécie com um deles.

Segundo o boletim, o homem apontado como traficante e que dirigia o veículo admitiu aos PMs que vendia drogas em Porto Velho e permitiu o acesso dos agentes à casa.

Ainda segundo o relato policial, a esposa do suspeito de tráfico estava no imóvel e tentou jogar uma bolsa pelo muro, mas ela foi recolhida pelos policias. Na mochila havia três tabletes de maconha.

Dentro da casa, foram encontrados balanças, faca com resíduos de droga e um rolo de insulfilme, que são materiais usados para comercialização dos entorpecentes, segundo a polícia. Um revólver também foi apreendido.

 
 

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »