01/06/2020 às 22h50min - Atualizada em 01/06/2020 às 22h50min

Exclusivo: Cerejeiras inicia nesta quarta-feira, 3, testes rápidos para Covid-19

MÍDIA RONDÔNIA
O município de Cerejeiras (RO) por meio da Secretaria Municipal de Saúde, inicia na próxima quarta-feira (03) os exames da Covid 19 por meio de 301 kits de testes rápidos recebidos do Governo do Estado de Rondônia que realizou a aquisição de 100.000 (cem mil) testes rápidos para detecção do novo Coronavírus.

A primeira etapa acontecerá nos dias 03, 04, 05, 08 e 09 de junho de 2020 e inicialmente serão testadas as pessoas sintomáticas que esteja apresentando síndrome gripal (sintomas) há mais de 7 dias, tais como: FEBRE, DOR DE GARGANTA, TOSSE, DOR NO CORPO, FALTA DE AR, CORIZA E DIARRÉIA, que deverão passar por triagem e, se for o caso, realizar os procedimentos, inclusive avaliação médica, de forma a fechar o diagnóstico, evitando resultados “falsos negativos”.
 
Local da realização dos testes rápidos

Os referidos testes serão realizados no Pavilhão da Igreja Católica Matriz – Cristo Salvador, localizada na Avenida das Nações esquina com Rua Belo Horizonte, no Centro da Cidade. Horário de Atendimento: das 08 às 11h e das 13 às 16h.

A Prefeitura Municipal de Cerejeiras, em parceria com a Secretária de Saúde, reitera as orientações para evitar aglomerações, e sugere que ao buscar este atendimento não leve acompanhante, use máscara e após ser atendido não permaneça no local.

Click aqui e veja a nota oficial da Secretaria Municipal de Saúde: http://www.cerejeiras.ro.gov.br/sem-categoria/nota-oficial-2/
 
 
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »