01/07/2020 às 09h11min - Atualizada em 01/07/2020 às 09h11min

Professora de Cerejeiras promove ações alusivas ao Maio Amarelo

Mídia Rondônia
A professora Antônia Cavasani do município de Cerejeiras (RO) em parceria com a Ciretran/Detran-RO, desenvolveu ações educativas alusivas ao “Maio Amarelo”.

As atividades educativas fazem parte do projeto Minha Escola Faz a Diferença no Trânsito: Amor pela Vida, elaborado pela docente. O público alvo do projeto são os alunos do 5º ano A da Escola Municipal de Educação Infantil e Ensino Fundamental Irmã Dulce.

Os alunos produziram diversos desenhos com o tema: PERCEBA O RISCO. PROTEJA A VIDA. Ações como estas são essenciais para o desenvolvimento de futuros condutores comprometidos com um trânsito mais seguro e humano.

Quem promoveu a ação foi a Professora Antônia Cavasani, que sempre desenvolve atividades temáticas e criativas com seus alunos.

As atividades desta ação foi direcionada para a educação infantil e foi realizada no dia 29 de maio  de 2020, com alcance de 50 pessoas no município de Cerejeiras. “É muito gratificante ver o resultado final dos trabalhos apresentados pelos nossos alunos, eles sempre se empenham e a criatividade é aflorada sempre respeitando os temas disponibilizados, essa turminha está de parabéns.” Esclareceu Antônia. Com informações Ciretran Cerejeiras / Maio Amarelo.

Veja abaixo as imagens dos trabalhos produziidos pelos alunos do 5º A da Escola Municipal de Educação Infantil e Ensino Fundamental Irmã Dulce.

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »