02/07/2020 às 15h56min - Atualizada em 02/07/2020 às 15h56min

Sicoob Fronteiras lança campanha “Mais amor + alimentos” em Cerejeiras

Assessoria
O Sicoob Fronteiras já deu início à campanha de arrecadação de alimentos para o Dia C. A ação, chamada “Mais amor + alimentos”, segue até 24 de julho, com cooperados podendo deixar suas doações diretamente nas agências do Sicoob. Os alimentos serão entregues a comunidades carentes e instituições beneficentes. Realizado em todo o Brasil durante o mês de julho, o Dia C é uma campanha voltada para ações sociais em alusão ao Dia Internacional do Cooperativismo.

Na agência do Sicoob Fronteiras em Cerejeiras (RO), as doações começaram com os colaboradores. O gerente da unidade Leandro Maciel de Sousa, conta que a ação foi muito bem aceita pelos cooperados que prontamente começaram a contribuir para o efetivo sucesso da campanha. “Mesmo em período de pandemia, todos os cooperados de nossa agência demonstraram grande interesse em contribuir com a arrecadação de alimentos em prol das famílias carentes da região”, acrescenta.

Na cidade os alimentos doados serão entregues a bairros carentes. Leandro explica que a ideia é beneficiar a maior quantidade de famílias. “Possuímos conhecimento de localidades, aqui em Cerejeiras, que existem um grande número de famílias carentes. Infelizmente, com esta pandemia, muitas pessoas perderam seus empregos e estão enfrentando dificuldades. É o momento de ajudarmos quem precisa”, destaca.

A campanha “Mais amor + alimentos” é uma realização do Sicoob Fronteiras para o Dia C em todas as suas agências de Mato Grosso e Rondônia. Os alimentos arrecadados serão doados no período de 27 de julho a 1º de agosto, em diferentes ações pelos municípios. Cooperados interessados em contribuir podem entrar em contato diretamente com suas agências. 

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »