13/07/2020 às 07h46min - Atualizada em 13/07/2020 às 07h46min

Incêndio consome parte de loja do supermercado Gonçalves em Rondônia

As instalações do antigo supermercado Gonçalves pegaram fogo na manhã deste domingo (12), na Avenida Jatuarana, Zona Sul de Porto Velho. Segundo o Corpo de Bombeiros, não houve feridos. Um homem foi preso. As causas do incêndio serão apuradas.

Conforme o Corpo de Bombeiros, o chamado para atender o incêndio foi feito por volta das 10h40 deste domingo. A corporação informou que os focos de incêndio estavam concentrados nos fundos do lote, perto de um depósito "onde tinha uma freezer queimada por trás da câmera fria". Relatou também que a área tinha muita fumaça, o que prejudicou a visibilidade e dificultou o acesso.

"Chegando no local vimos uma alta concentração de fumaça e difícil acesso. Então a atuação nossa foi procurar o mais rápido possível esse acesso para debelar o foco do centro", reforçou a 2ª tenente do Corpo de Bombeiros Lucelma Cordeiro.

Apesar disso, os focos foram contidos após uma hora de trabalho e ninguém ficou ferido. Além dos bombeiros, uma equipe da Polícia Militar (PM) esteve no local. A PM informou que há indícios do incêndio ser criminoso, já que toda a rede elétrica do local estava desativada.

Um homem de aproximadamente 40 anos foi preso depois que supostamente entrou no estabelecimento desativado para furtar. O fogo teria começado a se alastrar após a aparição do suspeito. (G1).
 

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »