14/07/2020 às 17h10min - Atualizada em 14/07/2020 às 17h10min

Crime Ambiental: Matéria de Cerejeiras ganha repercussão no maior portal de notícias de RO




Um dos mais acessados portais de notícias do Estado, o jornal eletrônico Rondoniagora, de Porto Velho, destacou nesta terça-feira (14), reportagem veiculada em primeira mão pelo site de Cerejeiras MIDIARONDONIA. Na matéria, o Rondoniagora ressalta as máquinas que foram apreendedidas pela Polícia Ambiental pertencente à Prefeitura de Cerejeiras.  

Veja a matéria

Em Cerejeiras, máquinas da Prefeitura são apreendidas pela Polícia Ambiental

 
do Midiarondonia

 
 
  •  
  •  
Em Cerejeiras, máquinas da Prefeitura são apreendidas pela Polícia Ambiental

Em Cerejeiras, máquinas da Prefeitura são apreendidas pela Polícia Ambiental

Três caçambas e um trator da Prefeitura de Cerejeiras foram apreendidos pela Polícia Militar Ambiental nesta segunda-feira (13). Os veículos estavam retirando cascalho de área protegida, localizada na Zona Rural da cidade.

Quando os policiais chegaram ao local eles encontraram um trator e três caçambas de propriedade da Prefeitura, pertencentes a Secretaria Municipal de Obras e Serviços Públicos (SEMOSB) carregados com material de extração de ampliação e reformas de tanques de criação de peixes, existentes no local.  

Em contato com o secretário de obras e serviços públicos, ele disse que não possuía nenhuma autorização ou termo de doação dos minérios extraídos. Os três servidores receberam voz de prisão, e foram encaminhados para a delegacia, onde ficaram à disposição da justiça. Após ouvir os trabalhadores, o delegado plantonista manteve os veículos apreendidos e liberou os servidores da secretaria municipal de obras.


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »