19/07/2020 às 13h46min - Atualizada em 19/07/2020 às 13h46min

CEREJEIRAS: Secretário municipal de saúde Ederson Lopes aguarda resultado de exame suspeito para a Covid-19

Mídia Rondônia
ilustrativa
O secretário municipal de saúde de Cerejeiras (RO), Ederson Lopes, encontra-se em isolamento domiciliar após realizar coleta na modalidade SWAB para exame do novo Coronavírus.
 
Segundo Ederson, desde a terça-feira ele vinha sentindo febre persistente e demais sintomas, “Estou bem atualmente, realizei a coleta do material e estamos aguardando o resultado do laboratório central do estado de Rondônia (LACEN), estou em casa em isolamento, fazendo uso de medicamentos prescritos pelo médico e com muita fé em DEUS que isso vai passar.” Disse Lopes.

Em acordo com o boletim epidemiológico divulgado na quarta-feira (15) o município de Cerejeiras registra 58 casos positivos para a Covid-19, com 19 ativos em quarentena domiciliar, 35 curados, 4 óbitos e 5 casos suspeitos com exames coletados e aguardando resultado, na quinta-feira (16) e sexta-feira (17) o município não registrou nenhum novo caso, já o boletim deste sábado (18) da secretaria de Estado da saúde (SESAU) e da Agência Estadual de Vigilância em Saúde (AGEVISA) não foram divulgados até o momento. Com informaçãoes da Secom-RO.
 

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »