19/07/2020 às 20h23min - Atualizada em 19/07/2020 às 20h23min

Pioneiro Cerejeirense morre aos 66 anos neste domingo (19)

Mídia Rondônia
Arquivo Facebook
Faleceu no hospital regional de Vilhena (RO) o pioneiro do município de Cerejeiras (RO) Antônio Luiz Andrade, 66 anos, que estava internado desde a manhã de ontem, sábado, vindo a óbito na manhã deste domingo (19).

Toninho Andrade, como era popularmente conhecido, foi o primeiro gerente de uma agência bancária na cidade, quando se instalou no município o Banco Financial. O pioneiro Toninho Andrade, também ocupou os cargos de secretário municipal de fazenda, administração e planejamento.

O ex-prefeito e atual presidente do diretório municipal do MDB, Kleber Calisto de Souza, emitiu nota de pesar pelo correligionário que era um dos mais antigos filiados na agremiação partidária. “É com profundo pesar que venho aqui comunicar a perca do nosso amigo e companheiro Toninho Andrade, pioneiro em nossa cidade. Toninho nos deixa com suas recordações de um homem trabalhador amigo e seus muitos trabalhos prestados a nossa cidade e aos munícipes. Que Deus conforte a toda sua família e amigos nesta hora de tristeza e que certamente agora pra sempre na companhia de Deus e que um dia possamos encontrá-lo novamente.” Afirmou Calisto.
 
 
 

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »