20/07/2020 às 07h23min - Atualizada em 20/07/2020 às 07h23min

CEREJEIRAS: Prefeitura revoga processo seletivo que iria contratar Médicos, Enfermeiros, Motoristas e Zeladoras no período de Pandemia

Mídia Rondônia
A prefeitura do município de Cerejeiras (RO) publicou nesta sexta-feira (17) ato de revogação do edital de processo seletivo simplificado para a contratação por tempo determinado de médicos clínicos gerais, enfermeiros, técnicos em enfermagem, motoristas de veículos leves e zeladoras para suprir as necessidades da Secretaria Municipal de Saúde no enfrentamento do Coronavírus Covid-19.

O documento foi publicado no portal da prefeitura municipal de Cerejeiras com o seguinte esclarecimento: Termo de Revogação do Processo Seletivo nº. 02/2020, Processo Administrativo nº. 1273/2020.

A prefeita municipal de Cerejeiras (RO), uso de suas atribuições que lhe são conferidas pela Lei Orgânica do município, tendo em vista o parecer jurídico juntado ao processo 1273/2020, fls. 86 a 88, e a necessidade de adequação legislativa para que as necessidades da administração sejam atendidas pelo procedimento, resolve REVOGAR todos os atos referentes ao processo seletivo 02/2020 para adequação da legislação.

A presente REVOGAÇÃO visa garantir efetivamente os princípios da legalidade de forma que o interesse público seja preservado em todos os Atos adotados pela administração ou por seus representantes.

Cerejeiras, RO, 15 de Julho de 2020.

Lisete Marth – Prefeita Municipal.
 
Segundo o secretário municipal de saúde de Cerejeiras, Ederson Lopes, um novo edital de processo seletivo está sendo elaborado e será publicado nos próximos dias.

Click e veja aqui o Termo de Revogação: https://bit.ly/32BV5x8
 

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »