20/07/2020 às 14h38min - Atualizada em 20/07/2020 às 14h38min

Professora de 41 anos é mais uma vítima do coronavírus em RO

A primeira morte por Covid-19 em Nova União (RO) foi registrada no último domingo (19). Segundo informações da Secretaria Municipal de Saúde, a vítima é a professora Márcia Teixeira da Silva, de 41 anos.

A professora deu entrada no Hospital em Nova União na sexta-feira (17) com sintomas sugestivos ao novo coronavírus. Após a confirmação da doença, por meio de uma tomografia, ela foi transferida para um hospital de Ji-Paraná, mas não resistiu as complicações e faleceu no domingo.

Márcia lecionava há mais de 15 anos na rede municipal. Servidores da Secretaria Municipal de Educação, Cultura, Esporte e Turismo (Semecet) lamentaram o caso. Em nota, os colegas de trabalho informaram que Márcia era uma grande profissional e amiga de todos, que sempre deu o melhor de si para a educação do município.

A morte da professora ainda não entrou na contagem da Secretaria de Estado da Saúde (Sesau), pois o boletim com os números de casos e mortes não é atualizado desde a última sexta-feira (17), quando Nova União contabilizava 53 casos confirmados do novo coronavírus.


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »