22/07/2020 às 11h55min - Atualizada em 22/07/2020 às 11h55min

Coordenadora de educação de Cerejeiras esclarece print sobre volta às aulas

Mídia Rondônia
A coordenadora regional de educação de Cerejeiras, professora Marlene Ribeiro, esclareceu na manhã desta quarta-feira (22) que, entre outras coisas, o print que circula nas redes sociais informando o retorno às aulas presenciais nas escolas da rede pública não procede.

Em contato com a redação deste MÍDIARONDÔNIA, Marlene disse que, caso haja o retorno do ensino presencial, o governo de Rondônia, por meio da Secretaria de Educação (Seduc), estará divulgando nos meios de comunicação. “Esse print é de uma matéria referente ao início do ano letivo de 2019, publicada em 05 de fevereiro de 2019”, esclareceu à coordenadora. Veja aqui a matéria na íntegra: https://bit.ly/3hlIOks

Ainda sobre o print vazado nas redes sociais, a direção do portal MÍDIARONDÔNIA esclarece que, a notícia truncada e sem data, foi pinçada nos arquivos do jornal eletrônico, tendo como objetivo gerar pânico e polêmica em um momento delicado da sociedade brasileira, especialmente no tocante à classe dos professores, alunos e pais.
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »

Você é a favor ou contra a volta às aulas presenciais?

9.4%
90.6%