24/07/2020 às 09h49min - Atualizada em 24/07/2020 às 09h49min

Final feliz: Idosa localiza familiares que não via há 33 anos, minutos após matéria ser veiculada no portal Mídia Rondônia, veja vídeo

Mídia Rondônia
Josefa Deodato
A idosa Josefa Deodato, 77 anos, natural de Itapetinga (Bahia), atualmente residindo em Goiânia (Goiás), estava à procura de seus irmãos e demais familiares que residem no estado de Rondônia e não tinha contato desde 1987, ano que esteve visitando os parentes em vila Nova Esperança, atual município de Corumbiara (RO).

Após Elza Dias, prima de dona Josefa, manter contato com a redação do portal eletrônico Mídia Rondônia solicitando ajuda para divulgação do caso, foi postada matéria na manhã desta quinta-feira (23) e em menos de 10 minutos diversos familiares mantiveram contato com a redação.

Entre os familiares localizados em Rondônia, estão suas irmãs Geni que atualmente reside no distrito de Vitória da União em Corumbiara, Euzeni que está residindo na Vila da Penha no município de Porto Velho, diversos sobrinhos que residem em Ariquemes, Porto Velho, Corumbiaria, Cerejeiras e uma sobrinha que atualmente reside no município de Santa Helena em Goiás, aproximadamente 200 quilômetros distante da capital Goiânia, onde Josefa Deodato reside atualmente com o esposo, filhos e netos.

Após manter contato com suas irmãs e sobrinhos por meio de chamadas de vídeos (com áudio e imagens), dona Josefa gravou vídeo emocionado agradecendo a redação e Kassia Soares, neta de dona Josefa Deodato, também postou comentário no Facebook agradecendo membro da redação do portal Mídia Rondônia.

“Minha vozinha que Amo demais. Gratidão e a palavra pra você Elizeu que o Senhor Deus te abençoe muito porque só ele pode recompensar você e minha prima Elza Dias por tamanho empenho e dedicação. só quem tá do lado dela pra saber o quanto ela ficou grata e feliz, tadinha, ela sempre questionava; será que vou morrer sem rever minhas irmãs? E hoje o Senhor usou esses Anjos aqui na terra para nos proporcionar isso. Obrigado de coração.” Agradeceu Kassia.
 
Click aqui e veja o vídeo: https://youtu.be/1DYDaNkIoA0
 
Click no link e veja matéria relacionada: https://bit.ly/3eXHKlx
 
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »