24/07/2020 às 15h21min - Atualizada em 24/07/2020 às 15h21min

Publicidade: Expresso Guaporé assume transporte coletivo entre Cerejeiras e Pimenteiras do Oeste

MÍDIA RONDÔNIA
A empresa de transportes Expresso Guaporé, oriunda do município de Pimenteiras do Oeste (RO), com mais de 20 anos de experiência, assumiu nesta sexta-feira (24) a linha de transporte coletivo intermunicipal entre Cerejeiras e Pimenteiras do Oeste.
Sob a Direção do empresário Leandro Matias, a empresa é responsável pelo transporte escolar dos municípios de Pimenteiras do Oeste e Cabixi desde 1997.
 

 
Atualmente a Expresso Guaporé realiza o transporte de alunos e servidores para o Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia de Rondônia (IFRO), Campus Colorado do Oeste, com saídas de Cerejeiras e Vilhena e também realiza transportes de carga de Cereais e venda de calcário para a região do conesul de Rondônia.
A empresa conta com uma moderna frota de ônibus, equipados com ar condicionado sendo que o micro-ônibus utilizado no trecho tem capacidade para 28 passageiros.
 
 
O transporte coletivo será realizado de segunda a sexta-feira, nos seguintes horários:
Pimenteiras x Cerejeiras 06h30 – saída da avenida
Cerejeiras x Pimenteiras 13h30 – saída da rodoviária com parada em frente ao Mercado Paiva.
 
A empresa ofertará ônibus extra no primeiro e último sábado de cada mês, sendo que nesses dias será utilizado ônibus com maior capacidade de passageiros, proporcionando maior conforto aos usuários, principalmente os moradores das áreas rurais que precisam se deslocar para fazer suas compras. O valor da passagem é de R$ 20,00 apenas ida ou R$ 35,00 ida e volta.


 
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »

Você é a favor ou contra a volta às aulas presenciais?

9.4%
90.6%