25/07/2020 às 15h52min - Atualizada em 25/07/2020 às 15h52min

Racha entre Ônix e Corolla acaba com a vida de ciclista; jovem morreu na hora



Na noite de ontem (24), o jovem ciclista identificado como Tiago da Silva Santos, 22 anos, foi morto após ser atropelado por um carro modelo Ônix que participava de um racha com outro carro modelo Corolla na Avenida Jorge Teixeira no Espaço Alternativo, em Porto Velho.

Segundo a Polícia Militar, os dois veículos seguiam em alta velocidade na Jorge Teixeira sentido a Avenida Imigrantes, lado a lado quando o Corolla passou à frente e o ônix ficou pra trás e acabou atropelando a vítima que transitava e uma bicicleta esportiva
.




Ciclista é brutalmente atropelado e morto por carro que fazia racha no Espaço Alternativo

Ciclista é brutalmente atropelado e morto por carro que fazia racha no Espaço Alternativo









Com a violência da batida, a vítima foi jogada a vários metros de distância ficando com inúmeras fraturas pelo corpo e morreu no local constatado pelo médico do Samu. O Ônix parou a mais de 200 metros de distância com a frente todo destruída e a bicicleta da vítima ficou toda retorcida.

Por sorte do motorista uma guarnição da Polícia Militar evitou que ele fosse linchado pela população. Ele disse que não estava fazendo racha, mas que estava em alta velocidade e recebeu voz de prisão e foi conduzido para a Central de flagrantes. O carro com placas de São Paulo era locado e ele estava trabalhando como Uber, segundo informa o site OObservador.



Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »