28/07/2020 às 00h18min - Atualizada em 28/07/2020 às 00h18min

Atualizada: Adolescente de 15 anos é baleada em Cerejeiras; agressor é preso e vítima levada para Vilhena

(Midia Rondônia) - Segundo informações da Polícia Militar, uma jovem  de 15 anos, de iniciais  K.S.R, foi alvejada a tiro na noite desta segunda-feira (27), fato ocorrido por volta das 20h50, em Cerejeiras, na rua Ceará, bairro Floresta. A moça estava em casa quando foi surpreendida pelo suspeito que, segundo relatos apurados, a chamou por duas vezes. Ao abrir a porta, ela foi surpeendida com o disparo em seu peito. 

O agressor foi indentificado como Elias Soares dos Passos, de 22 anos, segundo informa o boletim de ocorrência.Os motivos do crime ainda estão sendo investigados.  

A vítima foi socorrida pelo Corpo de Bombeiros e levada às pressas para o hospital municipal São Lucas, segundo apurou este MIDIARONDONIA

Em estado considerado crítico, a vítima foi transferida para o Hospital Regional de Vilhena. Pelas informações iniciais, o tiro teria acertado o peito e atingido o pulmão da adolescente. 
.
A polícia esteve no local e conseguiu, horas depois, localizar e prender rapidamente o acusado, que, segundo relatos apurados pela reportagem, esteve no hospital, sendo reconhecido. Ele já prestou esclarecimentos e está à disposição da justiça. O MIDIARONDONIA segue acompanhando o caso.
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »

Você é a favor ou contra a volta às aulas presenciais?

9.4%
90.6%