31/07/2020 às 07h53min - Atualizada em 31/07/2020 às 07h53min

CEREJEIRAS: Prefeitura abre novo processo seletivo para contratação de Médico, Psicólogo, Assistente Social, Enfermeiro, Motoristas e Zeladoras, veja o Edital

Mídia Rondônia
A prefeitura do município de Cerejeiras (RO), por meio da secretaria municipal de saúde (SEMSAU) e secretaria municipal de assistência social (SEMAS), lançou nesta quinta-feira (30) edital de processo seletivo emergencial nº. 003/2020 para a contratação por tempo determinado de médicos clínicos gerais, psicólogo, assistente social, enfermeiros, técnicos em enfermagem, motoristas de veículos leves e zeladoras.

Os salários variam de R$ 706,41 (setecentos e seis reais e quarenta e um centavos) a R$ 6.054,94 (seis mil e cinquenta e quatro reais e noventa e quatro centavos) e as inscrições serão realizadas exclusivamente via Internet no período das 09:00h do dia 03 de agosto até o dia 06 de agosto de 2020 as 09:00h.

O Processo Seletivo Emergencial para a contratação por tempo determinado de pessoal por excepcional interesse público, para suprir as necessidades da Secretaria Municipal de Saúde no enfrentamento do Coronavírus - COVID-19.

A seleção do presente Processo Seletivo Simplificado consistirá apenas de Análise de Títulos que serão realizadas em etapa única e será de caráter eliminatório e classificatório.

A publicação do resultado final, atendendo os critérios estabelecidos no presente edital, será feita em relatório contendo o nome dos aprovados que será apresentada em ordem decrescente da respectiva pontuação.
 
O prazo de validade do Processo Seletivo Emergencial será de 03 (três) meses, contado a partir da data da publicação da homologação do resultado final no Diário Oficial dos Municípios do Estado de Rondônia, podendo ser prorrogado uma única vez por igual período.
 
Click aqui e veja o edital:  https://bit.ly/39L5lod
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »

Você é a favor ou contra a volta às aulas presenciais?

9.4%
90.6%