31/07/2020 às 15h13min - Atualizada em 31/07/2020 às 15h13min

Golpe em Cerejeiras: homem descobre seis empréstimos e uma compra em seu nome

Midiarondonia.com.br
Um morador de Cerejeiras procurou a delegacia de polícia para denunciar que foi vítima de um golpe de estelionato, fato registrado na quarta-feira (29). Segundo a ocorrência, a vítima informou que seu cartão poupança aposentadoria teria sido clonado.

Revelou ainda que, ao procurar uma agência representante da Caixa Econômica para fazer uma simulação de empréstimo, foi informado de que já havia seis contratos em seu nome.

Na delegacia, explicou que não foi ele quem fez os empréstimos. Disse também que, diante da situação, procurou a agência oficial da Caixa Econômica Federal no município, sendo informado de que, além dos contratos em bancos, havia também uma compra realizada no valor de R$ 850,00 feita em uma loja de Vilhena com seu cartão.

O atendente da Caixa Econômica, segundo narra ocorrência, relatou que todas as operações foram feitas com o cartão da vítima, fato que ela nega em seu depoimento, dizendo que nunca emprestou seu cartão ou dados para terceiros.

Quanto à compra, ele tentou contestar, porém a resposta do banco foi negativa, pois constatava que a transação foi feita com o cartão da vítima. O homem disse que não percebeu a movimentação em sua conta. Que a utiliza apenas quando tem necessidade. 
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »

Você é a favor ou contra a volta às aulas presenciais?

9.4%
90.6%