10/06/2018 às 13h30min - Atualizada em 10/06/2018 às 14h26min

Cerejeiras: vereador destaca importância de novas máquinas para o município

Cerejeiras - A classe política de Cerejeiras, entre vereadores e o prefeito do município, participou na última sexta-feira (8), na sede do Instituto Federal de Rondônia (Ifro), em Porto Velho, da solenidade de assinatura do convênio que garante a liberação da emenda coletiva da bancada federal, no valor de R$ 156.429.488,00, em favor da Secretaria de Estado da Agricultura (Seagri).

 

O recurso será utilizado na compra de máquinas, tratores e equipamentos que serão entregues às prefeituras, para a formação de patrulhas mecanizadas para a realização de obras e serviços nas zonas Urbana e Rural. Os deputados estaduais aprovaram o Projeto de Lei Ordinária (PLO) 557/17, de autoria do Executivo, autorizando o Governo a abrir crédito adicional suplementar, permitindo que o convênio fosse firmado.

"O investimento chega em boa hora e será muito útil para Cerejeiras, permitindo a recomposição do seu parque de máquinas, podendo desenvolver novas ações, beneficiando diretamente a nossa comunidade", ressaltou o vereador Valdecir Sapata (PSB), que esteve presente à solenidade.

 

Sapata também destacou o trabalho do governador Daniel Pereira. Para ele, "o governador tem sido um grande parceiro para o desenvolvimento do Estado, em especial para o Cone Sul".

O nome do vereador , porém, foi lembrado durante a fala de Daniel Pereira que, entre outras coisas, contou do empenho e da determinação do vereador em favor do povo. Ele agradeceu, ainda, a presença dos vereadores e do prefeito de Cerejeiras.

 

O recurso vai assegurar a compra de 47 pás carregadeiras, 43 retroescavadeiras, 14 escavadeiras hidráulicas, 28 motoniveladoras e dez microônibus. Ainda serão adquiridos 440 tratores de pneus, equipados com carretas e grades aradoras.

O governador Daniel Pereira (PSB), assinou o convênio, junto o secretário da Seagri, Paulo Gonçalves.

OBRAS: Assinado convênio para a compra de equipamentos para os municípios

OBRAS: Assinado convênio para a compra de equipamentos para os municípios

  • Foto: ALE

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »