04/09/2020 às 07h19min - Atualizada em 04/09/2020 às 07h19min

PM de Cerejeiras age rápido e prende ladrão de celular; boca de fumo garante apoio aos criminosos

Midia Rondônia

Mais uma vez a Polícia Militar de Cerejeiras se destaca no combate à criminalidade. Em ação rápida, após ser acionada por uma vítima que perdeu seu aparelho celular, cartão do banco e sua RG para dois criminosos, os policiais seguiram em diligência, efetuando a prisão dos marginais em uma conhecida boca de fumo em atividade no bairro Floresta.

O local, além de ser utilizado por usuários de drogas diuturnamente, transformou-se no maior Quartel General do Crime Organizado em Cerejeiras, pois, segundo narram populares e vítimas, vários objetos produtos de roubou e furtos são trocados e vendidos na casa que serve de abrigo para todo tipo de delinquente realizar suas ações criminosas.

Ao serem abordados, um dos meliante confessou ter assaltado a vítima. Eles usaram um moto Honda, modelo Titã, de cor azul para praticar o crime. Aos policiais, disseram que, estavam na famosa boca de fumo quando, de repente, tiveram a brilhante ideia de “emprestar a motocicleta para fazerem uma parada”.

A vítima relatou que estava sentada na porta de sua casa, momento que os marginais pararam o veículo, anunciaram o assalto alegando que estavam armados.

Sem reação, a vítima entregou prontamente o aparelho para os criminosos, oportunidade em que a PM entrou foi acioada e entrou em ação, saindo em busca da dupla e, localizando rapidamente os acusados, efetuando a prisão do suspeito que fez o assalto, além de recolher a motocicleta usada na “parada”.

Há relatos também de que outros veículos servem de apoio para prática de assaltos, dando cobertura nos  arrombamentos às residências, fatos que estão sendo investigados pelos policiais, devendo em breve derrubar a quadrilha que vem aterrorizando os moradores de Cerejeiras, especialmente os que atuam na comunidade do bairro Floresta que, nos últimos anos, tornaram-se vítimas da bandidagem.


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »