05/09/2020 às 09h18min - Atualizada em 05/09/2020 às 09h18min

Assessor e cunhado de vereador são presos com meio quilo de maconha e munições

Na tarde de quinta-feira, dia 03, a Polícia Militar conseguiu prender uma dupla que estava comercializando entorpecente em Ji-Paraná. Um deles, é cunhado de um vereador e trabalha como assessor parlamentar.

De acordo com a Polícia, uma Guarnição da PM patrulhava as imediações do Cemitério da Saudade, quando se deparou com dois indivíduos suspeitos trafegando em um veículo Siena, de cor prata. Ao dar ordem de parada, o motorista acelerou o veículo no intuito de fugir da abordagem, mas não conseguiu ir muito longe e foi abordado logo em seguida.

Durante uma busca minuciosa no veículo, os PM’s localizaram cerca de meio quilo de Maconha e uma balança de precisão, escondidos debaixo do estepe do carro. O motorista, identificado como Charles, permaneceu em silencio e não assumiu a propriedade da droga.

O passageiro, identificado como Marcelo, que é cunhado de um vereador de Ji-Paraná e atualmente está trabalhando como assessor parlamentar da Câmara dos Vereadores, também não assumiu a propriedade, porém entrou em contradições durante a entrevista com os policiais.

Já na casa de Marcelo, os policiais encontraram 09 munições intactas de calibre 22 e um cigarro de maconha.

Diante da situação, a dupla recebeu voz de prisão e foram encaminhadas até a UNISP, onde foram flagranteadas pelo Delegado de Plantão, Dr. Júlio César Rios. 


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »