09/09/2020 às 11h58min - Atualizada em 09/09/2020 às 11h58min

Cão ajuda PRF a localizar 12 quilos de cocaína em fundo falso de veículo

O Departamento de Narcóticos (Denarc) realizou mais uma grande apreensão de drogas na capital de Rondônia. Na noite de terça-feira (08) um homem de 33 anos, identificado como João, foi preso com 12 quilos de cocaína avaliada em cerca de R$ 300 mil.

 A droga era transportada no fundo falso da carroceria de um veículo modelo Montana. Uma equipe do Denarc da capital que está em Guajará-Mirim participando da Operação Hórus viu o veículo em atitude suspeita com o acusado, mas não conseguiu fazer a abordagem.

Os investigadores então passaram as informações para os companheiros na capital e uma equipe fez barreira na BR-364, região do posto de fiscalização da Polícia Rodoviária Federal (PRF).

Os policiais abordaram o carro Montana, porém, não acharam droga. O acusado João a todo momento negava que estava vindo de Guajará-Mirim. Diante da contradição, os policiais levaram ele com o carro até a sede do Denarc.

Através do Núcleo de Operações com Cães (Noc) foi descoberta a droga acondicionada no fundo falso da carroceria do veículo. João, que não tinha passagens pelo sistema prisional, recebeu voz de prisão por tráfico de droga e ficou à disposição da Justiça, segundo informa o site Rondoniaovivo.


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »