11/09/2020 às 12h54min - Atualizada em 11/09/2020 às 12h54min

Deputada Cássia Muleta tem celular clonado por criminosos em Rondônia

A deputada estadual Cássia Gomes dos Santos, conhecida como Cássia Muleta, teve o celular clonado por criminosos na última quinta-feira (10). Segundo a assessoria da parlamentar, contatos da agenda de Cássia receberam mensagens via WhatsApp com pedido para que fizessem depósitos em dinheiro, segundo informa o site G1 RO.

Em sua página oficial, a deputada publicou sobre o assunto e pediu para que ninguém faça depósito bancário ou transferência para o seu nome.

Algumas pessoas que receberam mensagens do WhatsApp, em nome da deputada, postaram prints também para alertar sobre o golpe.

Em uma das conversas, os criminosos escreveram: "Tá podendo falar? Queria te pedir um favor, tô sem jeito de pedir. Consegue fazer um pagamento via transferência? Fiz dois pagamentos pagamentos hoje, amanhã libera. Eu faço de volta sem falta, tá"?
 

Depois de descobrir que sua conta na rede social havia sido clonada, Cássia Muleta fez um post no Facebook alertando seus contatos pessoais e profissionais.

"WatssApp clonado, estão se passando por mim para pedir dinheiro a meus contatos. Fique atento, pois se você receber alguma mensagem com esse conteúdo não responda e nem transfira qualquer valor. As providências já estão sendo tomadas. Obrigada a todos", escreveu.

Deputada tem WhatsApp clonado em Rondônia — Foto: Reprodução

Deputada tem WhatsApp clonado em Rondônia — Foto: Reprodução


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »